sábado, 19 de dezembro de 2009

Como Ajudar ?


OBRIGADO POR TER LIDO A MINHA HISTÓRIA,E LEMBRE DE DIVULGAR PARA
SEUS AMIGOS.

VOCÊ QUER ME AJUDAR?
roseli.hermann@gmail.com (mãe) tel-51 92844808
nerymorais@gmail.com (pai) tel-54 91546479

CAIXA ECONOMICA FEDERAL

agência 0474

operaçao 013

conta 102761-1

LUKAYAN HERMANN DE MORAIS

Um comentário:

  1. olha li a história de seu filho estou super emocionada,vc é guerreira como eu e tantas outras,maes q nao medem esforços para ,fazer o melhor para seu filho,e é,claro,sem contar a força q nossos filhos tem .ele é muito lindo ,desejo tudo de bom ,ele tem uma familia ,muito linda ,adorei por vc fazer o niver dele e fazera muitos e muitos e com a graça do nosso senhor jesus cristo cada vez ele esteja melhor eu acredito muito nas nossas crianças parabens pela maezona q és bjs

    ResponderExcluir